domingo, 25 de janeiro de 2009

FOTOS AMIZADES

Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas? Diremos...Que eram nossos amigos. E...... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente...Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado. E nos perderemos no tempo..... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo : não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades.... Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!" Existem pessoas que estão em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que queremos que algumas delas permaneçam... Pessoas especiais que marcaram os melhoRes momentos da minha vida...

Um comentário:

  1. SALVE, SALVE JMV DE BOM DESPACHO..
    CADA VEZ MAIS, MOSTRANDO E MANISFESTANDO O SENTIMENTO DE PERTENÇA À ASSOCIAÇÃO.
    QUE DEUS CONTINUE OS ILUMINANDO E QUE SEJAM GUIADOS PELAS MÃOS LIBERAIS DE NOSSA SENHORA SEMPRE...,UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!

    ResponderExcluir